O Torneio realizou-se no passado dia 27 no Pavilhão Aniceto Simões
Participaram nesta competição 119 atletas, dos escalões de Benjamins, infantis e Iniciados, dos nove clubes presentes nesta competição (Montanha Clube – Lousã, ARSM – Poiares, Casa do Povo de Miranda do Corvo, Associação Cristã da Mocidade (ACM), Colégio de S. Teotónio, Escola de Judo de Coimbra, ADR Casal da Misarela, Judo Clube de Coimbra e Judo Clube do Mondego).
A Competição teve a duração de três horas. Embora tenha tido um pequeno contratempo, relacionado com sistema informático, decorreu com toda a normalidade e sem registo de lesões por parte dos atletas participantes.
Este é um torneio de Judo emblemático no concelho de Penacova, uma vez que se realiza todos os anos e desta vez teve um sabor diferente, porque já não se conseguia realizar há três anos devido à pandemia. Mesmo assim, continua a ser uma competição com muita participação, obrigando a organização a limitar as inscrições e a participação de mais clubes.
O Judo Clube do Mondego, agradece o esforço que foi feito por todas as pessoas, clubes e entidades, envolvidas nesta competição, sobretudo à Câmara municipal de Penacova.









